Parte (2)
O Furacão do Vale do Jamari ganhou seu último título no dia 9 de junho de 2018, portanto, há 4 anos o grito de campeão está entalado na garganta do torcedor ariquemense. Será que chegou a hora? Não sei, mas uma grande vantagem para o time da casa há.
Primeiro que já pisa ao gramado do Valerião com o título no bolso, basta lembrar que os primeiros 90 minutos da decisão de 180, o Real fez 1 a 0 na casa do União. Voltando ainda ao 2018, o time empatou em Vilhena por 1 a 1 contra o Barcelona, e em casa fez 1 a 0 aos 34 minutos do 2º tempo.
Naquele dia o árbitro foi Fledes Rodrigues Santos e, a campanha do Real foi: 10 vitórias, 3 empates e 5 derrotas.
O time campeão em 2018 foi - Dida; Leleco, Leonardo, Mário Paiva e Maycon (Vioto); Wanderson, Valtinho, Alex e Sorbara; Pretinho e Matheus. Técnico: Rafael Andrade.
E hoje a formação básica - Rodrigo; Kennedy, Douglas, Diego Rosa e Maicon; Leleco, Edson, Luan e Juninho Oliveira; Léo Mineiro e Fabrício. Técnico: André Alexandre.
Detalhe: Leleco em 2018 e 2022, assim como Maycon e Maicon - um com "ipsilone como diria o grande Luiz Lua Gonzaga, e o outro com "i". O Maycon fez o gol do título aos 34' do 2º tempo. Será?
Boa sorte!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário