Nos dias 23 e 24 de abril a Federação de Voleibol realizou sua primeira competição nas Quadras da Escola Maria Auxiliadora, nos naipes masculino e feminino.
Participaram 15 equipes sendo 9 equipes no masculino e 6 no feminino.
A equipe do Ferroviário no feminino foi campeão em cima da equipe FAV e terceiro a equipe da AABB.
No masculino o Título e o destaque foi a equipe do LENDAS PVH que conquistou o título vencendo a equipe do Ferroviário de virada por 2 sets a 1.
A equipe do LENDAS PVH é formada na sua maioria por jogadores veteranos que conquistaram diversos títulos Estaduais, Regionais e Nacionais representando o Estado de Rondônia que após uma longa pausa se reuniram para resenha entre amigos, tendo realizado 3 treinos antes da competição e conseguiram com muita experiência vencer não só os adversários como o obstáculo físico já que a maratona de jogos não foi fácil 5 jogos em 2 dias.
Para o atleta Rodolfo Jacarandá (45) um dos mais experientes da equipe, “A conquista nos motiva ainda mais a continuar praticando o Voleibol em busca da saúde e bem estar, além de poder incentivar os jovens a prática esportiva como meus filhos que estão tendo oportunidade de me ver em quadra.”
A equipe CAMPEÃ DOS LENDAS PVH:
Rodrigo Sarmento de Rezende
Fernando Dantas da Silva Neto
Francisco Lauriano de Carvalho Neto
Rodolfo de Freitas Jacarandá
Ueliton Felipe Azevedo de Oliveira (F)
Odri Fadoul Costa
Nilton de Araújo Freire
Jamilson da Cunha Galvão
Adriano Ulisses dos Santos Braga
Reisson das Neves Vieira
Vinicius Verissimo Costa
Murilo Schilick Cavalheiro
Lucas Manoel Alves Santana
(*) tive aqui pensando - numa média de 12 a 13 atletas por equipe -, foram de 170 a 180 atletas nas quadras do Maria Auxiliadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário