Neste sábado(4), tivemos a abertura oficial do campeonato sub-20. Dois jogos dos quatro da 1ª rodada foram realizados - o atual campeão Real estreou em casa e fez 3 a 0 no Genus, enquanto o Guaporé também em casa no Cassolão suou muito para buscar o empate de 1 a 1 contra o Vilhenense.
O Real mostrou uma superioridade em cima do aurigrená da capital, claro que no terço final do jogo mais em função do cansaço apresentado pelo Genus, e um time bem entrosado com vários atletas que disputaram a Série A do rondoniense.
O Genus surpreendeu positivamente, atribuo o fato de ter uma comissão técnica com o veterano Júlio Cesar e Ocimar. Um time certinho, com bola no chão sem aquela de ligação direta, e sem chutões. Goleiro Kalebe, os zagueiros Rayan, Kayky, os meias Rodrigo e Nescau, os destaques.
O Real entrou em campo: Evan; Caburé, Regis, Carioca e Rallyelson; Gabriel, Pedro e Farinha; Felipinho, Melque e Lucas Assis. Técnico: André Alexandre. Há um provérbio antigo que diz: "a primeira impressão é que fica."
O Real deixou bela impressão, mas o Genus não se entregou em nenhum momento. Gostei!
Os gols: Farinha (1ºT), Caburé(2ºT/Pênalti) e Lucas(44' do 2ºT).
No Cassolão, a equipe do Vilhenense fez 1 a 0 no Guaporé, e segurou até a última volta do ponteiro(é o novo!!), quando houve o empate do time do Zanetti. 1 a 1 placar final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário