quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Júnior Lopes faz em dois dias, o que muitos não conseguem em dois anos

 Fazia tempo que eu não escrevia nesse cantinho. Hoje sem o velho Facebook - conseguiram tirar minha paciência e minha conta do ar -, resolvi trazer algumas informações importantes com relação a avaliação proposta por Júnior Lopes, novo diretor de futebol do PVH-EC no Aluizão para uma galera que está ávida para quem sabe ser um profissional do futebol em curto espaço de tempo.

No sábado p.p. e domingo, ele conseguiu avaliar em torno de 500 jovens do sub-15 ao sub-17. Vamos as grandezas, o leitor entende melhor: ai estão 46 times de futebol (interessante que até MENINAS apareceram para jogar, jogou todo mundo)

Desses 500 atletas, 36 foram classificados para formarem dois times - um sub-15 e outro sub-17 - que já tem um compromisso, dia 18 de set eles partem para o estado de Goiás, irão jogar contra: Atlético, Goiás e Vila Nova.

Quer dizer nessa primeira avaliação 7,2% foram bem avaliados, e logo logo teremos a 2ª avaliação e, quem sabe os 93% estarão lá novamente, esse é o ciclo da vida. O Jr confirmou ao blogueiro que, a partir desta sexta(26), os 36 selecionados estarão se aprimorando no velho e aconchegante Aluizão a partir das 16h.

Outro fato que não poderia deixar de noticiar, vieram atletas de: São Carlos, Jaru, Espigão do Oeste, Porto Velho e outros distritos.

Foi uma festa. Parabéns! Jr Lopes

(Jr Lopes, comandou avaliação no Aluizão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...