quinta-feira, 19 de março de 2009

18ª Participação de RO na Copa BR

Desde 1992, portanto, um ano após a era do profissionalismo em Rondônia, nossos campeões tem participados da Copa do Brasil. Tudo começou com o Ji-Paraná e agora com o VEC que aproveitou uma brecha no afastamento do campeão Ulbra do cenário esportivo.
Lembrando que a maior goleada nesta copa fora justamente do Ji-Paraná em 1993, lá no Rio Grande do Sul para o Internacional por 9 a 1. No jogo aqui em Porto Velho dia 02 de abril o Inter já mostrava sua disposição de fazer gol no "galo da br" e, em pleno Aluizão enfiou 6 a 0 para quatro dias depois, fazer nove gols em nosso campeão.
Nesta quarta (18) foi a vez de nosso tricolor do cone sul levar sua trauletada. No jogo de volta da 1ª rodada da Copa do BR/2009, nosso vice-campeão saiu de campo com 6 bolas na sacola o 3º maior placar até agora, pois o Flamengo fez 5 a 0 no Ivinhema/MS e o Atlético/MG também 5 a 0 no Itabaina/SE.
Aliás nessas 18 vezes que participamos da Copa do BR já jogamos 42 vezes, fizemos 40 gols e tomamos 97 gols...dá pra refletir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...