sábado, 21 de março de 2009

Shallon e VEC no Aluizão

Logo mais as sete da noite no estádio Aluizio Ferreira, os times do Shallon de nossa capital e o VEC de Vilhena irão disputar o 1º jogo da 2ª rodada do rondoniense 2009. O VEC estreou em casa com uma vitória de 2 a 1 frente ao Rolim de Moura, enquanto o Shallon também na estreia perdeu para o Genus por 3 a 1 no último domingo.

O técnico Sandro Roberto (Shallon) armou seu time durante a semana, sem poder contar com tres titulares que na estreia receberam cartão vermelho. Já Ivair Cenci (VEC), além de não contar com o experiente avante Souza - expulso -, conta com o abatimento do restante do elenco: uns pela goleada aplicada pela Ponte Preta, no meio da semana ao VEC e outros - inclusive - ele Ivair com uma virose que atacou quase todo o elenco tricolor.

A Arbitragem fica a cargo de Almir Caetano, com assistências de Márcia Bezerra, Valter Anastácio e o 4º árbitro Arnoldo Figarella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...