segunda-feira, 25 de maio de 2009

ALUIZÃO "ABARROTADO" E ENCHARCADO VÊ O GÊNUS REVERTER FAVORITISMO DO VEC


A equipe do Sporte Clube Gênus de Porto Velho, partiu na frente rumo a conquista de seu 1º campeonato. Nesta noite de domingo (24), venceu o primeiro tempo de uma decisão de 180 minutos ao VEC por 2 a 1.


Os primeiros minutos da equipe Grená da Capital foram de tirar o fôlego do grande número de torcedores presentes ao estádio. Nem o campo completamente encharcado, em virtude das fortes chuvas caídas antes do jogo desanimaram seus jogadores.

No entender desse que vos fala, o Gênus foi muito mais prejudicado pelo estado do gramado do que o VEC. Mesmo assim aos 21 min e aos 24' do primeiro tempo o Gênus conseguiu fazer 2 a 0, placar desta etapa do jogo.


Os últimos 10 min do 1º tempo o Lobo do Cerrado - VEC - também cresceu de produção, e na volta do intervalo notava-se que o VEC não somente mudara de material como de atitude, e partiu prá tentar mudar o placar. É tanto que aos 4 min o zagueiro Edilson Pastor de cabeça diminuiu, e daí em diante tivemos praticamente 44 min de domínio do VEC - o árbitro acrescentou três minutos.

E falando de arbitragem. Que beleza o trabalho do quinteto, no geral o Sr. Esmerindo Ferreira pode se considerar aprovado na missão.


E o torcedor então! Que coisa linda - como diria Wálter Santos -, mais uma vez foi o diferencial aplaudiu na hora certa, xingou quando necessário. Podemos bater no peito e dizer que na Capital o torcedor já comparece mais que no interior? Acho que sim.


Agora VEC x Gênus voltam a se encontrar no próximo sábado (30), lá no Portal da Amazônia às 19h00, quando o Gênus joga pelo empate e o VEC para levantar o caneco tem que ganhar por dois ou mais gols de diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...