
Os primeiros minutos da equipe Grená da Capital foram de tirar o fôlego do grande número de torcedores presentes ao estádio. Nem o campo completamente encharcado, em virtude das fortes chuvas caídas antes do jogo desanimaram seus jogadores.
No entender desse que vos fala, o Gênus foi muito mais prejudicado pelo estado do gramado do que o VEC. Mesmo assim aos 21 min e aos 24' do primeiro tempo o Gênus conseguiu fazer 2 a 0, placar desta etapa do jogo.
Os últimos 10 min do 1º tempo o Lobo do Cerrado - VEC - também cresceu de produção, e na volta do intervalo notava-se que o VEC não somente mudara de material como de atitude, e partiu prá tentar mudar o placar. É tanto que aos 4 min o zagueiro Edilson Pastor de cabeça diminuiu, e daí em diante tivemos praticamente 44 min de domínio do VEC - o árbitro acrescentou três minutos.
E o torcedor então! Que coisa linda - como diria Wálter Santos -, mais uma vez foi o diferencial aplaudiu na hora certa, xingou quando necessário. Podemos bater no peito e dizer que na Capital o torcedor já comparece mais que no interior? Acho que sim.
Agora VEC x Gênus voltam a se encontrar no próximo sábado (30), lá no Portal da Amazônia às 19h00, quando o Gênus joga pelo empate e o VEC para levantar o caneco tem que ganhar por dois ou mais gols de diferença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário