domingo, 3 de maio de 2009

DO SHALLON AO BARÇA


Amigos internautas juro que o título não é prá tirar sarro do Shallon. Mas, como tenho grande admiração pelo time do João Damasceno, resolví escrever isto:
Nós que vivemos neste meio, temos que assistir de Shallon ao Barcelona. E neste sábado(2), vimos o Barcelona humilhar seu grande rival o Real Madrid por 6 a 2. Isto mesmo parece até placar do campeonato rondoniense. O grande astro deste jogo - aliás um dos - porque é difícil não destacar todos do Barça principalmente este ai da foto, Messi. O Barcelona deu um show de bola, e agora faltando quatro rodadas para o final do campeonato, abriu sete pontos de vantagem em cima do próprio Real e com 100 gols marcados, enfim um time que joga no ataque. Este o estilo de seu comandante Guardiola.
Enquanto o nosso representante, que a cinco jogos eu comento - faz pelo menos um empate -, agora patina no campeonato, não tem um plano de jogo. Seus melhores jogadores não "entram" em bolas divididas, seu goleiro atabalhoado querendo resolver sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...