quinta-feira, 25 de junho de 2009

CONSELHO ARBITRAL DA 2a DIVISÃO APROVA DIRETRIZES PARA 2009

Em reunião acontecida nesta quarta-feira(24), na sede da ffer os representantes dos seis clubes da segunda divisão e mais o presidente da mentora - Heitor Costa, o diretor técnico - João Dalmo e o presidente da CA - Levir Moreira, aprovaram o regulamento e tabela do V Campeonato da Segunda Divisão de Rondônia.

O início da competição será dia 22 de agosto. Um dos itens que chamou atenção foi a decisão dos dirigentes de votar o horário dos jogos e datas, sendo aprovado por maioria os jogos iniciando-se as 19h30 e aos sábados - somente o Medicense ficou fora desse horário horroroso -, em virtude dos jogos em sua casa, ainda não há iluminação elétrica.

As seis equipes irão jogar todos contra todos, em ida e volta. Classificam-se os quatro primeiros para a semifinal, daí jogam o quarto x primeiro e terceiro x segundo, os primeiros disputarão o título em dois jogos. Outra decisão do Conselho; o Campeão e o Vice estarão na primeira divisão em 2010.

CONFIRA OS JOGOS DA 1a RODADA

Dia 22/08 - Sábado

19h30 - ARFA x U. Cacoal (Biancão)
19h30 - Moto x Cruzeiro (Aluizão)

Dia 23/08 - Domingo

16h00 - Medicense x Ji-Paraná (Eduardão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...