sexta-feira, 17 de julho de 2009

Coletivo do Sport Clube Genus

O Genus realizou seu coletivo de apronto nesta quinta-feira(16). Um treino bem movimentado, ali por volta das seis da tarde, que por sinal é o mesmo horário do jogão de bola contra o Nacional/AM pelo Grupo 1 da Série D, no estádio Aluizio Ferreira.

O técnico Nilo Neves iniciou o treino com: Rocha; Simônio, Wanderson e Wagner Leo; Elsinho, Reginaldo, Jaimilson, Edilson e Jean; Walace e Ednaldo. Depois entraram, Diego Flores, Alex, Rodriguinho.

Algumas observações deste aprendiz de blogueiro, com relação ao coletivo: 1) Dá a entender que o time joga num esquema 3-5-2; 2) Entendo que o time necessite de um homem-gol, aquele chutador que saiba colocar a bola para o fundo das redes; 3) Quem chuta mais a gol - por incrível que pareça - é o Wagner Leo; e 4) Uma coisa boa. O toque de bola do Edilson em sua verdadeira posição. Gostei da alegria do baixinho de voltar a mostrar belo futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...