domingo, 13 de setembro de 2009

Cruzeiro-RO devolve ao Íbis-PE o título de pior time do mundo


E aconteceu de tudo nesta noite de sábado(12), no Aluizão! O Cruzeiro depois de quatro anos e cinco meses sem vencer uma partida oficial - aleluia, aleluia -, voltou a ganhar. Sabe de quem? Do União Cacoalense. Pois bem, o Bi-Campeão da terra do café e agora na 2a. divisão, nem parece um time de futebol - está mais para futebol de várzea.

Mas os comandados de Tiago Batizoco, não queriam saber disso e necessitaram tão somente dos primeiros 45 minutos para devolver ao Íbis-PE a pecha de pior time do mundo. Só lembrando ao leitor: o Íbis é um time profissional do estado de Pernambuco, que ficou famoso por manter um tabu de três anos e onze meses sem ganhar nenhum jogo oficial.

Maycon Paulista o mais lúcido do time estrelado fez 1 x 0 aos 33´e Jeferson aos 42´completou o placar do primeiro tempo e do final do jogo. Jogo este que no segundo tempo tornou-se um teste para o pequeno público ali presente. Em certo momento o Cacoal querendo diminuir o placar, porém, a maior parte do tempo o Cruzeiro num verdadeiro cai-cai querendo assegurar a vitória e consequentemente os três pontos.

O árbitro Fledes Rodrigues ainda acrescentou seis minutos ao sofrimento do "Moleque Travesso". Não deu para o Cacoal, e aos 51´do segundo tempo estava decretado: após aquele 12 de abril de 2005, quando o Cruzeiro venceu ao Pimentense por 1 x 0 neste mesmo Aluizão - o time voltou a fazer história -, a torcida espera agora que o intervalo de vitórias não se alastre tanto tempo, pois a esperança de subir à elite ainda permanece.

A próxima vitória (ops!!). O próximo jogo do Cruzeiro está programado para o próximo sábado(19) às 19h30 quando enfrenta o Moto Clube no Aluizão.

Ficha Técnica do jogo: Cruzeiro: Jean Carlo; Maycon Paulista, Marcelo Lopes, Alexandre, Marcel e Ary; Paulão, Gerson e Jeferson; Rafa Muniz e Dárcio. Téc: Tiago Batizoco. União Cacoal: Valdecir; Edson, Valdir, Marciano, Silvão e Rodrigo; Francisco, Emanuel e Wilson; Rivaldo e Luiz Carrasco. Téc: Carioca. Renda e Público não informados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...