sábado, 27 de fevereiro de 2010

Quem ri por último ri melhor


Foi com esta frase que o legendário presidente do Cruzeiro da Capital, mandou aviso aos seus adversários na primeira divisão de 2010. Domingos Pinheiro - Loló - afirmou no ótimo programa de esportes da TV Alamanda, sob comando do competente Claudio Batista o seguinte:

"O Cruzeiro tem duas sedes, uma na capital numa chácara com alojamentos e campos de treinos, outra no distante município de Seringueiras à 581 km da capital, sede administrativa e também funciona com campo de treinos, fisioterapia e outros".
"E mais: o técnico da equipe será Roni Silva, com passagens pelo CFA, Cacoal, Pimentense. Com relação as parcerias, o primeiro mês de salários dos atletas já em dia. O diretor, Toti que conseguiu trazer atletas do CE e de GO, os principais; Nenego(meia), Evilásio(volante), Ismael(zag) e Vando(zag)".

Atualizando: agora há pouco na jormada esportiva - Rádio Caiari - comando Jesivan Oliveira, o supervisor do Cruzeiro, Washington Luis por telefone aumentou a lista de atletas da equipe com: Aranha(gol), Benito, Edinho(zag), Fernando Piaui(le), Muniz(mc), Alemão(atac), Edno, Fabinho e Welington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...