quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tiradentes acaba os 100% do Icasa com uma goleada

Terminou agora a pouco o jogão de bola entre Tiradentes x Icasa, pela segundona cearense. O Icasa que vinha de quatro jogos e quatro vitórias, perdeu para o também invicto Tiradentes que em cinco jogos tinha três empates e duas vitórias.

Jogão de bola, para uma tarde de muito sol na capital do Ceará. O Icasa dominou o primeiro tempo, o resultado disso é que após tomar o primeiro gol do Tigre, fez 3 a 1 para ir tomar uma água no intervalo do jogo.

No segundo tempo, quem esperava uma goleada maior do Verdão do Cariri frustrou-se, pois o Tiradentes teve um jogador expulso, quando já estava 3 a 2 em seu desfavor. O técnico Josué Mendonça, chama então seu talismã do banco de reservas - Marcos Canhoto - e, partiu dele os melhores ataques desta etapa do jogo.

O Tigre empatou o jogo com um golaço de Adilio. Depois virou para 4 a 3 com Helano aos 33', Everaldo ainda fez mais um para o Icasa, porém Helano camisa número 8 do Tigre fez 5 a 4 e finalmente aos 43' depois de receber de Marcos Canhoto de cabeça, o mesmo Helano fez história e goleou o Verdão da Série B, por 6 a 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...