terça-feira, 23 de março de 2010

Departamento Técnico da FFER volta atrás e homologa resultado de 3 x 0 em favor do Moto

O Diretor do Dep. Técnico da FFER Sr. João Dalmo da Silveira, já havia até anunciado em entrevista à TV Rondônia, o complemento do jogo entre Genus x Moto que houvera sido suspenso aos 19' do segundo tempo, no dia 20 de março. Dia do "banho" de Spray de Pimenta em vários atletas do Genus, por parte de uma equipe da COE.

Pois bem, o filiado Genus protocolou um documento junto à FFER dando conta de vários problemas após os incidentes, inclusive com a rescisão de sete atletas dos 18 relacionados naquele fatídico dia, e mais, o Genus reconhece o resultado em seu desfavor de 3 x 0.

Leia aqui

2 comentários:

  1. Grande Luis Carlos Pereira, parabéns pelo seu blog, muito bom. A decisão de manter o resultado sem jogar o restante do jogo foi acertada, isso dá mais tempo ao Genus para que se organize e volte com elenco completo para a competição. Ainda é possível voltar à luta.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Mestre! Obrigado pelas palavras elogiosas a este blog, você tem uma bela participação neste contexto. A decisão foi acertada, agora vem o julgamento dos expulsos pelo TJD/RO.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...