quinta-feira, 18 de março de 2010

Moto Clube mais um vez decepciona seu torcedor

Ainda não foi dessa vez que o torcedor motense saiu do Aluizão com o grito de uma vitória, por parte do timão. Na estréia contra o Rolim de Moura, o time perdeu de 1 x 0 mas fez dois gols anulados pelo árbitro.

Nesta quinta (18), já pela terceira rodada com charanga, torcida terremoto e outros, e o time vindo de ótimo jogo contra o Espigão - vitória por 5 x 1 -nem parecia aquele Moto. Em meu entender o time jogando em casa as pernas pesam, a adrenalina sobe e começam a errar passes de 10m, com isto o adversário que não é bobo tira proveito e vai goleando.

Hoje foi o Ariquemes, ontem o Rolim e sábado será o Genus. Será que todos vão tirar uma casquinha do alvirrubro da BR? Voltando prá hoje, o time muito apático e tentando resolver tudo na base do chutão.

Aos 4' Tardelli (Ariq) que substituiu ao grande Cezar ainda no vestiário, numa bobeira da defesa do Moto faz 1 x 0 em seu favor. O Moto erra muitos passes como fora dito, e não leva perigo nenhum à meta do goleiro Zanetti. Aos 43' escanteio em favor do Moto, bem cobrado mas a zaga do Ariquemes rebate, e quem aparece justamente o baixinho Saulo que aos 44 frente ao goleirão Dida colocou por cima, 2 x 0 Ariquemes.

E o segundo tempo:

Logo aos 14'ao ser substituído Cesar Baiano (Ariq) jogou a tarja de Capitão no gramado, porém, fez um ato de Capitão, e cumprimentou seu substituto.

Um minuto depois, bola no gramado e na grande área, tabela inteligente entre Vagner, Pipa e Alex Carioca. A bola sobra para o pé esquerdo de Marco Canhoto que sem alvoroço toca para o fundo das redes do Ariquemes. Tentou-se mais uma, mais vezes, sem êxito para o gol de empate.

Os times voltam a jogar neste final de semana, da seguinte forma: o Moto (sáb) enfrenta ao Genus, enquanto o Ariquemes joga domingo contra o Rolim de Moura.

Ficha técnica

Moto 1 x 2 Ariquemes

Moto: Dida; Guarate, Alfredo, Del(Ramon) e Bruno; Paulo Cesar, Quel(Merenda),Pipa, Robe(Wagner) e Marcos Canhoto.Téc: Lion Silva

Ariquemes: Zanetti; Fabinho, Marcone, Biro e Andrade(Diniz); Adelar, Reginaldo, Rafael, Cesar Baiano(Zezinho); Tardelli e Saulo(Washington). Téc: Pery Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...