quarta-feira, 17 de março de 2010

Nem bem terminou a segunda rodada do rondoniense 2010, e já há suspeita de jogador irregular


O ambiente esportivo local ouviu do treinador Samuel Esteves, do Genus a denúncia de supostas irregularidades em relação a jogadores do Shallon. O caso é o seguinte: o atleta profissional para poder atuar por sua equipe, terá que aparecer seu nome até às 18h00 do último dia útil que antecede a partida - Art. 6. parágrafo 12. do Regulamento da Competição. Bem, o nome da vez saindo da boca de Samuel era de Kastor (Shallon) e alguns colombianos que vieram para o time da Costa e Silva.

Esse modesto blog fez uma inserção no site da ffer e cbf - lá consta o seguinte - o nome Fabiano Kastor e Ronier, realmente estão liberados via on-line pela ffer, mas, e sempre tem um mas, pela cbf ainda não consta o nome de Kastor.
Ah, antes que eu esqueça o atleta RONIER GUEDES DE SOUZA, inscrição 148.023/cbf foi outro que arrebentou na Jornada. Detalhe: RONIER foi inscrito às pressas, liberado e jogou dia 7 de março contra o Ariquemes.

E o BID da CBF somente o liberou dia 9 de março.
Mas o presidente da ffer Sr. Heitor Costa, diz ao blog: "conforme art. 6 e parágrafo 12 a ffer tem autonomia para liberar qualquer jogador, fazer as correções necessárias, preservando o bom andamento da competição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...