quinta-feira, 25 de março de 2010

Sorteados os árbitros da 5a rodada e do primeiro jogo da 6a rodada

A comissão de arbitragem da ffer sorteou na tarde desta quinta(25), os árbitros que irão trabalhar em quatro jogos da 5a rodada, assim como o quarteto que trabalhará no primeiro jogo da 6a rodada dia 30 de março em Rolim de Moura.

Dia 27 sábado: Moto x Shallon, no Aluizão apita Almir Belarmino, com assistências de Márcia Bezerra e Cristiano Lopes. VEC x Ariquemes, em Cerejeiras apita Arnoldo Figarella, com assistências de Davi da Silva e Gildo da Silva. Rolim de Moura x Cruzeiro, no Cassolão apita Benildo Lima, com assistências de Arildo Pereira e Nelson Ned. Todos os jogos às 19h30 min.

No domingo 28: Espigão x Genus, no Luizinho Turatti apita Sidnei Pereira, com assistências de Valdecir Ferreira e Sérgio Carlos Rodrigues - às 18h10 min. Na terça-feira(30/03), Rolim de Moura x Genus, no Cassolão apita Adolfo Alves Macedo, com assistências de Lindomar Kuhn e Valdecir Ferreira da Silva, o quarto árbitro será Edmar Rodrigues Araújo - às 19h30 min - válido pela 6a rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...