segunda-feira, 15 de março de 2010

Viver o dia-a-dia de um clube de futebol - II

Pois é como estava devendo a parte dois, aqui vai o resultado. Jogo marcado para às 17h00, entre Espigão e Moto, horário cumprido à risca o árbitro Benildo Lima dos Santos trila o apito e os atletas fazem aquela que está sendo considerada a melhor partida das duas rodadas.

Nos primeiros 15' de jogo, o Espigão ataca o Moto se defende e ataca até com mais propriedade que os donos da casa. Pelo lado do Moto, o técnico Lion Silva tirou dois atletas que estiveram na estreia - André Merenda e Vagner - e colocou o Alex Carioca e Marcos Canhoto, bastou essa mexida para o time deslanchar.

Alex Carioca fez três, sim vale repetir três gols no primeiro tempo em favor do Moto. E o torcedor espigoense desacreditou em seu time? Até ai não, porém, sempre tem um porém. No segundo tempo o técnico Tiago Batizoco, fez mudanças em sua equipe e logo aos 6' Geilson de pênalti diminuiu para 1 a 3.

Ai entra o "dedo" do treinador, o que fez o Lion Silva(Moto) colocou Cafu e Vagner, para obstruir os ataques intermitentesdo Espigão, e deu certo o Pipa um dos melhores em campo pelo Moto, acertou o tirambaço fez o quarto gol do time da BR aos 23'.

E o que faltava para abrilhantar essa jornada do alvirubro, claro que o craque do ano passado que acabara de chegar do Ceará, aos 26' somente três minutos do gol de Pipa acabou de vez com as esperanças de Espigão. Pois bem, falo de Marcos Canhoto que entrou como uma luva no esquema do Lion, ele já tinha aplicado um lindo banho no cabeludo Antunes que o torcedor até aplaudiu.

Enfim, um 5 a 1 para ficar na história do futebol rondoniense e também nas estórias dos "peladeiros" como o Marquinhos que é o mordomo do clube, diz que só chuta pedra na lua, mas que é muito competente em seu mister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...