terça-feira, 13 de abril de 2010

As últimas do Futebol

Ufa! Após a 8a rodada do rondoniense/2010, estamos de volta. Mais da metade da primeira fase já foi disputada, e numa competição em que temos oito times; sendo quatro da capital e quatro do interior do estado, imaginem vocês meus sete seguidores quem está na frente? Já? Pois, leiam:

Rolim, VEC, Ariquemes e Espigão nesta ordem são os quatro da ponta lá de cima, enquanto; Moto, Shallon, Genus e Cruzeiro os quatro de baixo. Foram disputados 32 jogos, marcados 111 gols com média de 3,5 gols/jogo.

Próxima rodada (9a), será toda no meio de semana: terça, quarta e quinta - com um detalhe, três jogos no Aluizão -, Cruzeiro x Ariquemes (13/4), Genus x Shallon(14/4) e Moto x Espigão(15/4) todos às 19h30, enquanto VEC x Rolim(14/4) jogam no Portal da Amazônia.

Agora um pouquinho das lambanças, desta última rodada.

Tudo começa no sábado(10) em Rolim de Moura, quando o árbitro comete erros primários e prejudica demais o time motense da capital, além de uma penalidade "inventada" em favor do time da casa, ainda manda três atletas do Moto/Rondobrás para o chuveiro mais cedo. E no domingo(11) mais lambanças, agora em Espigão do Oeste, quando Espigão x VEC ao final do jogo alguns jogadores resolveram partir para luta campal, em função da má atuação do trio de árbitros.

Aqui, alguns tópicos relevantes para nossa região.

O presidente da ffer Heitor Costa, participa de reunião importante na cbf nesta terça(13) e quem sabe, não traga notícias alvissareiras para a região - pois este blog já noticiou a volta da Copa do Nordeste - poderemos ter uma Copa do Norte, neste período de Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...