sexta-feira, 23 de abril de 2010

Lento marca o gol de número 158

Em um jogo muito movimentado na noite desta quinta(22), no estádio Aluizio Ferreira, Shallon e Espigão completaram a rodada de número 11 desta primeira fase do estadual 2010.

O time azul da distante Espigão do Oeste, sob o comando do jovem competente técnico Tiago Batizoco fez 2 a 1 em cima do Shallon, comandado por Da Costa e com isso já chegou aos 20 pontos precisando somente de mais quatro pontos para assegurar de vez um lugar no G-4.

E de onde virão estes quatro pontos? Ora cara pálida, os times da capital tem sido a saída perfeita para o Espigão, que neste domingo(25) enfrenta o Genus no Aluizão e dia 09/05 também um domingo espera fazer a festa diante do já rebaixado Cruzeiro no Luizinho Turatti.

Mas, e o jogo desta noite contra o Shallon. Como de outras vezes o time da Paz veio com tudo pra cima do Espigão. Jogadas de efeito, com belas tabelas entre Diego Flores, Kastor e Lento, nada de gol. Até que, aos 39' Geilson com categoria faz Shallon 0 x 1 Espigão.

Para a segunda etapa, o Shallon até voltou com o mesmo espírito de luta, mas daí o "gás" começa a faltar e foi o Espigão que aumentou aos 9' através de Lolo. Aos 16' o jogador Lento do Shallon faz o gol de número 158 do campeonato e o 15o da rodada. Daí para frente, o Sahllon tentava e o Espigão somente defendia esses três importantes pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...