quarta-feira, 21 de abril de 2010

Capitão do Genus é ameaçado e deixa o clube

Nesta terça-feira(20), véspera do jogão de bola entre Moto/Rondobrás e Genus que será realizado no feriado de Tiradentes no Aluizio Ferreira, às 17h30 um fato chamou a atenção do torcedor Grená. Segundo informações do radialista Claudio Batista, no programa Boletim do Esporte às 17h45 pela rádio Transamérica Hits, o capitão do Genus Embú pediu as contas do time e já voltou para sua cidade de origem.

Segundo Batista, a fonte oficial fora o próprio Diretor Financeiro do clube Gladstone Nogueira. Que o citado atleta sentiu-se hostilizado e ameaçado por um torcedor, no seguinte: "se vocês perderem o jogo para o Moto, verão o que vai acontecer". O atleta por sinal um autêntico profissional, já que após o episódio do Spray de Pimenta e a debandada de vários colegas de time, resolveu ficar e cumprir o contrato até o fim. Neste caso, a solução foi sair. No que concordou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...