domingo, 23 de maio de 2010

Rondônia conhecerá seu segundo Tri-Campeão

Neste domingo(23) lá no estádio Portal da Amazônia, saiu o outro finalista do campeonato rondoniense de 2010. A equipe do VEC entrou em campo para enfrentar a forte equipe do Espigão do Oeste, com o objetivo de fazer dois gols de diferença e fez.

Aos 19 min do primeiro tempo, Souza (rondoniense de Porto Velho) num oportunismo que lhe é peculiar fez 1 a 0 em favor do tricolor da Zona Sul. No segundo tempo, após as mexidas tanto de Ivair Cenci (VEC), como Batizoco (Espigão) os times ficaram até mais ofensivos. Porém, quem foi mais prático o VEC, pois através de um atleta da terra, falo de Cabixi chegou ao segundo gol aos 31 min - gol da classificação, gol que garante no mínimo o vice da equipe do portal.

Para fazer justiça aos atletas rondonienses e goleadores, tenho que citar no sábado o placar no Cassolão no tempo normal foi de 2 x 2, entre Rolim e Ariquemes e um dos gols do Rolim foi de Abilio que também nasceu na terra de Rondon, mas o Ariquemes classificou-se nos pênaltis.

Fica assim os jogos da grande final: Ariquemes x VEC dia 30 de maio e o jogo de volta no Portal da Amazônia, VEC x Ariquemes dia 5 de junho. Neste dia teremos então o segundo Tri-Campeão nestas 2o edições do futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...