sábado, 22 de maio de 2010

Shallon tem ainda um time esperando "grana"

E não é que o campeonato rondoniense de 2010 está praticamente no final, prova disso são os clubes da Capital que já encerraram suas participações dentro das quatro linhas, e fazendo-se uma análise bem detalhada - a pior participação nestes vinte anos do futebol bretão, como diria um saite bem acolá.

Vejam só, a leitura da classificação geral nesta primeira fase se fosse de baixo para cima, era uma maravilha pois lá estão: Cruzeiro (último/rebaixado), Gênus (penúltimo), Shallon (antepenúltimo) e desistente, sim desistente mesmo só participou até duas rodadas antes de finalisar esta fase.

Bem, o Cruzeiro muita gente sabe como foi sua participação. Em 14 rodadas, não ganhou e nem empatou nenhum jogo, e o Shallon? Como foi?

O Shallon foi um dos últimos a confirmar participação, começou até bem. Trouxe o conhecido técnico Dacosta e o Carioquinha para preparador físico, assim como: Kastor, Lento, Baiano, Dênis, Tiago, Maranhão, Renato, Rodriguinho, os colombianos (três) e até Dona Euzimar (cozinheira).

Pois, meus caros seguidores; esta relação citada por último, tive conhecimento por fonte segura que todos ainda encontram-se lá na chácara no bairro Ulisses Guimarães, acompanhados de mosquitos, de cheques pré-datados, e comendo precariamente - já que, até a cozinheira também não tem nem cheiro verde, aliás nem gás -, isso é uma vergonha! Como diria o Boris.

Senhores dirigentes vamos repensar o proximo campeonato. Vamos planejar, para que ao final de uma temporada não apareça essas mazelas, essas notícias ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...