sexta-feira, 9 de julho de 2010

Após 22 anos Porto Velho recebe uma etapa da Liga Nacional de Vôlei

Já que o futebol profissional do estado a tendência mostra que há um declínio, justamente no mesmo período de profissionalização, ou seja, temos o futebol praticado na era profissional desde 1991. Neste intervalo de lá pra cá, o interior manda no futebol. Mas, esportes considerados como amadores tais como: Futsal e Vôlei, sempre a capital leva vantagem.

Para alegria dos porto-velhenses leio no site emrondonia, que do dia 20 de julho a 01 de agosto nossa capital será sede da etapa regional da liga nacional de vôlei. De 20 a 24 (masculino) e de 27 a 01 de agosto (feminino), aqui será realizado o Grupo 1 que abrange: RO, AM, AC e RR, os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Claudio Coutinho, horário a partir das 14h e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Aqui matéria completa, vale ressaltar que a última vez de um evento deste naipe aconteceu há 22 anos em Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...