segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Copa dos Amores e das mulheres bonitas


A Copa acabou! Mas o que tinha de mulher bonita na telinha das TVs, seja como torcedora, como jornalista esportiva, como distribuidoras de medalhas aos agraciados, como autênticas representantes das familias reais - alías os dois finalistas tem como sistema de governo - a Monarquia. Ainda com relação as belas representantes: pela Alemanha vimos a primeira-ministra Angela Merkel, vibrando com as goleadas. Daqui do Paraguai uma bela morenaça que apareceu mais do que o emblema de seu pais, tudo isso graças a um porta-celular bem original e muito "siliconizado" mas quem ligava pra esse detalhe, né Larissa Riquelme.

Pois bem, a mais charmosa de todas chama-se Sara Carbonero (foto), que trabalha para uma emissora de TV do pais Campeão do Mundo, e na condição de repórter foi até acusada de ter distraído o capitão e goleiro Iker Casillas, na primeira rodada e primeiro jogo da Fúria o time perdeu de 1 x 0 para a Suiça. Salve Sara Carbonero, após aquele jogo o capitão prometeu levantar a taça e também levantar a bela repórter que ao entrevistá-lo ao vivo após o jogo, perguntou: "o que poderia ele Casillas falar mais do jogo" - reação do goleiro? Essa ai da foto. Santa bola, enquanto outros goleiros...bem deixa prá lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...