quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Arbitragem para 2a. rodada do Sub-18

A CA da FFER publicou na tarde de hoje, 26, a relação dos árbitros que irão trabalhar neste final de semana nos jogos do Sub-17/18, tanto aqui na capital como no interior do estado. Em Porto Velho sábado no estádio Aluizio Ferreira, às 17h00 jogo entre RONDONIENSE X MOTO, apita Arnildo Lino dos Santos, com assistências de Fledes Rodrigues Santos e Ronieri Ramon Costa.

Na partida das 19h00 entre GENUS X CRUZEIRO, apita Wilson Gonçalves de Aquino, com assistências de Ronieri Ramon Costa e Fledes Rodrigues Santos. Para os jogos do interior, em Ji-Paraná no estádio Biancão, o jogo será domingo, 29, entre JI-PARANÁ X VEC às 16h00, apita Sidney Pereira Oliveira com assistências de Sérgio Carlos Rodrigues e Paulo Cesar. Já em Cacoal o jogo entre CACOALENSE X ROLIM, também no domingo mas às 17h00, apita Edmar Rodrigues com Valdecir Ferreira da Silva e Esmerindo Ferreira Filho. O local, Aglair Tonelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...