sábado, 28 de agosto de 2010

Clube Atletico Rondoniense passa por cima do Moto pelo Sub-18

Na tarde/noite deste sábado, 28, em jogo válido pela 2a. rodada do Sub-18 o C.A. Rondoniense não tomou conhecimento de seu adversário o Moto, e aplicou 5 a 1 no clube da BR. Na primeira rodada o Rondoniense saiu de campo com menos três pontos, já que havia perdido do Cruzeiro pelo placar mínimo.

Os comandados pelo técnico Marcos Sequetto, partiram pra cima do Moto dando a impressão de que queriam mesmo era golear. O Moto nem parecia aquela equipe da 1a. rodada, quando fez 3 a zero no Gênus. Pois bem, hoje a "pegada" foi diferente e partindo-se disso temos que considerar a condição física dos atletas, o que se viu hoje no Aluizão! Muita gente com cãimbras, apesar da pouca idade.

E vamos aos gols: Guilherme aos 10', João Paulo aos 19' e Renan aos 35', foram os autores dos três primeiros gols do time "amarelão". No segundo tempo, Daniel um grandalhão aos 15' e Índio fez o seu aos 39' fechando com categoria 5 a 1 em favor do rondniense, pois Maicon aos 31'do segundo tempo diminuiu para o timão da BR.

Ficha do Jogo

C.A.Rondoniense: Eduardo; Gabriel, Daniel, Jean(Juninho) e Bruno; Renan, Rodrigo, Indio e João Paulo(China); Guilherme e Thor(Mike). Téc; Marcos Sequetto.
Moto: Uender; Bruno(Caio), Evaldo, Felipe e Rafael; Renilson,Maicon, Luiz Felipe(André) e Paulo Ricardo; Rerisson e Alysson(Reildo). Téc; Elson Araújo.

Arbitragem: Arnildo Lino dos Santos; Roieri Ramon Fledes Santos. Próximo jogos - dia 04/set. Cruzeiro x Moto e logo depois C.A.Rondoniense x Gênus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...