sábado, 2 de outubro de 2010

Neste sábado teremos os dois eleitos para a grande final do Sub-18

Neste sábado, 2, a partir das 17h00 as quatro melhores equipes do Sub-18 estarão se enfrentando tanto na capital como no coração do estado - Ji-Paraná -, em Porto Velho o Clube Atlético Rondoniense recebe a forte equipe do VEC, e o Ji-Paraná no Biancão recebe o Moto Esporte Clube.

CAR do técnico Marcos Sequetto, disse ao blogueiro que respeita demais o VEC porém, vai tentar decidir o jogo nos 90 minutos. Nada de empate e levar o jogo para os penais. Por sua vez o Tiago Batizoco (téc. do VEC), assegura que vai entrar com três atacantes.

E em Ji-Paraná, Luciano Almeida fez um leve coletivo na sexta-feira, à noite todos os atletas participaram de um evento ecumênico. Ah, a novidade do Jipa será a entrada de Assis no início do jogo e a volta de Luizinho "o craque do time", segundo Luciano. O Moto do técnico Elson é o mais comedido de todos, mas é uma equipe que merece atenção até pelos últimos jogos com Caio, Lenon e Paulo Ricardo, que podem trazer essa classificação para Porto Velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...