sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Olha o ET ai gente!


Pois é, o jogo de equipe que foi visto na Alemanha tem de ficar bem longe no GP do Brasil de F-1, para o bem de Felipe Massa. O brasileiro, piloto da Ferrari, pode deixar o circuito de Interlagos, em São Paulo, algemado, isso mesmo, caso permita que seu companheiro, o espanhol Fernando Alonso, ultrapasse-o na corrida do próximo domingo.

Quem afirma é o Promotor de Justiça Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal de São Paulo: "Se ele fizer isso, ele tem de sair algemado de Interlagos".

O artigo 41 do Estatuto do Torcedor-ET, "fraudar, por qualquer meio, ou contribuir para que se fraude, de qualquer forma, o resultado de competição esportiva" é caso de polícia. O infrator pode pegar de dois a seis anos de reclusão.
Fora da briga pelo título, Massa não descartou ajudar Alonso, atual líder do Mundial de Pilotos, na etapa de Interlagos, a penúlima da F-1. A largada está marcada para meio-dia (Horário de RO) do próximo domingo, com transmissão da TV Globo. Fonte: O Povo/Agências

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...