segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Clube Atlético Rondoniense conquista dois títulos após o Natal

E o Clube Atlético Rondoniense provando que é o bicho papão nas categorias de base da capital, neste domingo(26) nas finais da Copa Gênus/2010, conquistou dois títulos dos três que estava envolvido. O Jacaré do papo amarelo chegou às finais nas categorias sub-13, 15 e 17.

Dois jogos foram realizados em seu CT no bairro Ulisses Guimarães, às 08h30 categoria sub-13 contra a forte equipe da Recreativa do bairro Jardim Santana. Placar final 5 a 3 em favor do CAR, logo depois a decisão do sub-17, agora contra o conhecedíssimo Força Jovem comandado pelo competente Técnico José Francisco.

Primeiro tempo o CAR vai para os vestiários com 2 a zero em seu desfavor. Logo no início do segundo tempo, aos dois minutos diminui para 1 a 2. Em seguida, empata e desempata o jogo, nessas alturas os jovens valores do Força, esperavam o apito final e tomaram mais um gol. Placar final 4 a 2 para o CAR e os gritos de: "é Bi, é Bi", pois esta categoria ganhou também em 2009.

As atenções voltaram-se para a última decisão, esta à tarde às 15h00 no campo do 13 de setembro, categoria sub-15. Ai a frustração e o que não se deve fazer, principalmente numa categoria sub-15, aliás em nenhuma. A AFAC adversária do CAR, apresentou-se totalmente irregular com um time todo mudado, inscritos de última hora.

O Diretor Antonio Tadeu, afirmou ao Blog que já entrou com protesto junto à organização do campeonato, não porque perdeu o jogo e o título, e sim pelas irregularidades praticadas pelo adversário, nos seguintes tópicos: 1) era para inscrever no máximo 30 atletas, eles inscrevram 43 e 2) a maior parte dos inscritos, foi somente para esta final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...