sábado, 22 de janeiro de 2011

"Velho Aluizão" faz a 12a. abertura em 20 anos de Copa BR em RO


Que beleza! Quem diria que o início do ano futebolístico para o porto-velhense, fosse começar com a abertura da Copa BR no "velho" e aconchegante estádio Aluizio Ferreira. Pois é, a confirmação oficial foi do presidente do VEC Sr. José Carlos Dalhanol, via telefone ao Radialista e apresentador do programa Esporte Cidade - Claúdio Batista -, neste sábado(22) no Canal 13 - TV Alamanda.

Gaúcho do Milho, como é conhecido o dirigente do Lobo do Cerrado disse: "a partir do final de janeiro, nossa casa passa a ser Porto Velho". O VEC estreia na Copa BR-2011 dia 23/02 uma quarta-feira contra o Avai-SC. O Aluizão nestes 20 anos de participações de nossos Campeões, será a 12a. vez que recepciona grande times do Brasil.

Um evento dessa natureza só faz bem. De um lado o torcedor local, ávido por uma boa partida de futebol, claro que a torcida Lobo do Cerrado também vai comparecer em grande escala, imaginem a movimentação de vendedores de lanches, flanelinhas, mototaxistas, táxistas, hoteis e pousadas.

Outra motivação gira em torno da estreia também em Copa do Brasil, do técnico do VEC - Tiago Batizoco (foto acima com o amigo Juninho), ele é um estudioso desta difícil profissão. E, pelo que este blogueiro apurou, no dia 23/02 estará aqui o Repórter Rodrigo Araújo do Sportv, para fazer uma matéria especial com o mais jovem técnico dos 64 clubes participantes da Copa BR-2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...