terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Após várias "barrigadas" e até erro de português o jogo do VEC será em Vilhena mesmo


Que coisa! Até parece que "nosso" querido VEC irá conquistar esse lindo troféu ai da foto. Digo isso em virtude da conotação em termo do jogo dia 23 próximo contra o Avaí-SC pela Copa do Brasil de 2011 - Vilhena ou Porto Velho, Porto Velho ou Vilhena - pois bem, o que deu de "barrigada" nesta terça(8), não está no gibi.

Ou melhor está, vejamos:
Às 18h57 a cbf publica; o jogo entre Vilhena-RO e Avai-SC teve o estádio trocado, da capital Porto Velho para a cidade de Vilhena, também em Rondônia. Às 17h57, portanto uma hora depois a ffer publica em seu site oficial a matéria da cbf. Apesar do interviu que está por lá, prefiro ficar com as duas (cbf e ffer). E porque uma hora depois cara pálida? Fácil, o horário cbf é o de Brasília-DF.

Agora as "barrigadas"

Site Rondoniavivo às 14h05. Oficial - Estréia do VEC contra o Avai será na capital de acordo com a CBF. Aqui.
Site Rondonoticias às 15h07 e atualizou a matéria às 18h32. CBF definiu: jogo do VEC contra o Avaí, será no Aluizão. Aqui

Um comentário:

  1. Como sempre o excelente jornalista Luis Carlos Pereira sempre atento às "barrigadas" e sobretudo e principalmente aos erros de português em um site tão visitado e que deveria ser tão importante e informativo para a população.
    Renovação na Federação JÁ!!! Em todas as áreas!!!

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...