domingo, 13 de fevereiro de 2011

C.A.R. exporta três atletas para o Guarany de Campinas


O ano começou bom demais prás bandas do CT Ulisses Guimarães. E principalmente para os três garotos da foto ao lado - não é a toa esse dedão de positivo - da esquerda pra direita: Juninho, China e Índio, saem do CAR e ingressam nas categorias de base do Guarany de Campinas-SP, clube que já formou grandes craques como; Zenon, Careca, João Paulo e Neto.

Os três rondonienses foram fazer testes no time campineiro, no final de janeiro e neste sábado(12) o competente coordenador do CAR - Antonio Tadeu -, recebeu a boa notícia de aprovação e providenciar junto aos familiares dos mesmos as transferências escolares. Juninho é volante e sabe distribuir o jogo, o China é atacante ambidestro, moderno e também faz a meia, já o guajaramirense Índio é o mais "experiente" dos três já fez testes nos atléticos: mineiro e paranense, assim como o São Paulo. O trio ajudou o CAR conquistar o vice-campeonato de sub-18 em RO, no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...