terça-feira, 8 de março de 2011

Seis times quatro técnicos

Dos seis times que irão participar do campeonato rondoniense deste ano, quatro já tem assegurados seus comandantes, enquanto isso os dois restantes que ainda não contrataram um técnico, dou um picolé da açaí para quem acertar.

Quem é quem?

VEC atual campeão, após dispensar o técnico Tiago Batizoco anuncia a vinda de Edu Lima - cara nova -, lembrando que o próprio VEC já teve uma experiência com o técnico Mazaropi também chegou com expectiva, porém, foi uma lástima.

Espigão do Oeste anuncia o nome de Tiago Batizoco, que ano passado fez um ótimo trabalho nesta equipe. Ariquemes fechou com Marcos Sequetto. Rolim de Moura já conta com Paulo César Alencar, que fora vice campeão pelo Ariquemes.

E o picolé de açaí, vale para quem disse: "Moto e Gênus", os dois estão através de seus dirigentes preocupados em fechamento com parceiros. Mas, o Gênus fez um trabalho bem legal e espera que venha o ex-jogador Guará para comandá-lo. Enquanto o Moto pensa em Iomar Pompeu que já alguns anos presta serviço como comentarista de rádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...