segunda-feira, 4 de abril de 2011

Pato faz dois para o Moto!

Uma das equipes que apresentava uma grande interrogação, das seis representantes do XXI Campeonato de Rondônia, era justamente o Moto Esporte Clube. Porque era a mais jovem integrante da elite, e também por representar a Capital e milhares de torcedores.

Dito isso, os motenses reuniram-se e resolveram partir pra luta. Efetivaram o técnico da Base como novo comandante, assim como o preparador físico e uma boa parte do elenco emergindo do Sub-18. Fecha com parceiros importantes e vamos à luta.

Jogo de estreia logo quem? O Gênus, de longa vida em edições de campeonatos. A bola rola no escorregadio Aluizio Ferreira, nos primeiros minutos de jogo somente o Gênus trabalha mais solto e quase marca. Pensa que os jovens motenses alteraram os nervos? Nada disso, controlaram o jogo até o apito do árbitro aos 46' ( um minuto de acréscimo ), final 0 a 0.

No segundo tempo, voltou ainda melhor o Moto. Aos 11' numa bola de linha de fundo, chute cruzado de pé esquerdo Rafael Pato número 11, faz o primeiro gol do rondoniense 2011 em favor do Moto.

O técnico do Gênus - Guará -, começa a mudar o time. Ele tira Fabricio Marabá e coloca Robinho, pois justamente o Robinho empata o jogo aos 28'. Não houve nem muito tempo para a torcida Genocídio comemorar, pois num contra-ataque do Moto o Yuri de cabeça colocou a bola no pé direito de Rafael Pato, e ele não decepcionou com uma calma de veterano somente deslocou o goleiro Marcio de Paula e fez Moto 2 x 1 Gênus aos 30'. Era o dia de Pato no Aluizão.

Ficha Técnica:

Moto 2 x 1 Gênus

Moto com Aranha; Renatinho, Jeferson, Alfredo e Bolivia; Magno, Caio Pereira(Juliano), Jean e Ivon(Ganso); Yuri e Rafael Pato. Técnico: Elson Araujo.

Gênus com Márcio de Paula; André Borges, Jhon Kenedy, Thiago Vela e Josiel; André Lucas, Joilson Soares, Boka(Ólace) e Fabricio; Jeferson Rosa e Fabricio Marabá(Robinho). Técnico; Guará.

Amarelo: Yuri e Ivon(Mto), André Borges, Thiago Vela, André Lucas, Joilson Soares e Ólace(Gen).
Vermelho: André Borges(Gên).

Público e Renda não divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...