sexta-feira, 1 de abril de 2011

A bola não para na escolinha do Santos

Competência! Essa a palavra chave para qualquer organização, e em se tratando de uma escolinha de futebol, já é meio caminho andado para o sucesso. Acompanhe comigo o trabalho bem feito dos alvinegros, a começar pela estreia do sub-12 no Aluizão domingo às 15h45.

Programação

Apresentação no Play Gool às 14h00, preleção às 14h30, saída de ônibus fretado ao estádio às 15h00. A relação dos 18 atletas convocados para o jogo de domingo. Goleiros Júnior e Lucas; Laterais Lucas de Souza, Macsuel e Cabralzinho; Zagueiros Antonio Pedro, Henrique e Pedro Muller; Volantes Isac, Paulo Gustavo; Meias Celso Matheus, Hagman, Andry, Lucas Ítalo e Wendel. Atacantes João Vitor e Guilherme Chaves. Técnico Guido Quetto.

Por outro lado, os meninos da vila também estarão na Recopa Gênus e jogam contra: sub-14 x Gênus às 08h00, sub-16 x Recreativo às 14h30 e sub-18 x Rio Candeias às 15h30, todos os jogos no sábado (2/4), no campo do 13 de setembro - Embratel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...