quinta-feira, 2 de junho de 2011

Leão do Pici leva mais torcedores ao treino do que a Amarelinha


Leio esta matéria no Portal de Esportes do O POVO e, claro considerando as devidas proporções o querido Fortaleza Esporte Clube abriu as portas do Estádio Alcides Santos hoje(1/06) para o primeiro treino oficial, visando a Série C do Brasileiro.

Pois bem, por lá estiveram em torno de 4 mil torcedores. Enquanto isso em Goiânia a Seleção Brasileira que se prepara para um amistoso frente à Holanda no próximo sábado, levou ao treino desta quarta-feira em torno de 5 mil pessoas, na maioria estudantes de folga é claro.

Ah, a lista dos jogadores do Leão que treinaram hoje a tarde: goleiros, Marcelo Bonam e Fábio Lima, zagueiros Gilmak, Dezinho, Julio Cesar e Lino, laterais direitos, Márcio e Gabriel, laterais esquerdos, Guto e João Victor, volantes, Rogério, Ronaldão, Régis, Leandro, Escobar, Magal e Russo, meias, Luciano Sorriso, Esley, Eduardo e Adriano Pimenta, atacantes, Welington Amorim, Reginaldo Junior, Gustavo, Léo Andrade e Vinicius.

Foto: A.I. do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...