quinta-feira, 28 de julho de 2011

Copa do Brasil Feminino: Santos x AC-1 dia 8 de agosto

Finalmente a CBF publicou a realização da V Copa do Brasil Feminino. Tabela, Regulamento, Plano de Ação, enfim todos os dados relacionados a esta importante competição que, neste 2011 conta com 32 equipes representando os 26 estados e mais o Distrito Federal.

O Santos PVH representa o estado de RO e, já estreia dia 18 de agosto uma quinta-feira, às 19h00 no velho Aluizão contra um adversário muito manjado que é o vizinho Acre. O jogo de volta se houver necessidade será dia 25/8, na capital Rio Branco.

A equipe Campeã de 2011 será a representante do Brasil na Libertadores de 2012. O Duque de Caxias foi o campeão do ano passado. No período de 23/09 à 02/11, haverá um intervalo para realização dos Jogos Panamericanos de Guadalajara-México.

As cinco fases da Copa: 1* Fase de 18 a 25/8; 2* Fase de 01 a 08/09; 3* Fase de 15 a 22/09; 4* Fase (Semifinal) de 03 a 10/11 e 5* Fase (Final) dias 17 e 24/11.

3 comentários:

  1. É Realmente é uma competição muito Importante, mas esse "Time Manjado" pelo qual o Sr. se refere, ganhou as duas ultimas partidas contra RO...rs, e então o Time Manjado, até que termine os 90' de jogo, ainda esta invicto...hsuhsuhsuhsu, Que não seja do Time do Acre a obrigação de ganhar no dia 18/08, e sim do SUPER TIME DO "SANTOS" ae de RO!!

    ResponderExcluir
  2. Oh Katrina Amorim desculpe se te machuquei, juro que a intenção do "manjado" foi de, todo ano so dá RO x AC. Entendo q até vcs queriam outro estado para jogar. É tanto q tentei pesquisar qual o time de vcs, e somente encontrei os resultados dos jogos.

    Ah deixa eu te falar, pelo menos vcs fizeram um campeonato com 4 a 6 equipes. Por aqui minha jovem foram apenas 3 equipes, e se vc realmente acompanha este escrevinhador - fã do futebol femenino -, verás que lá na frente eu falo e bem do representante do Acre.

    Boa sorte a vcs, e muito obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Katrina onde está escrito - fã do futebol femenino - leia-se p. favor - fã do futebol feminino.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...