sexta-feira, 8 de julho de 2011

FFER faz mais um gol de bicicleta, com o Sub-14

A FFER através de seu coordenador de categorias de base divulgou nesta sexta(8), a tabela e o regulamento de mais uma competição de futebol de base, desta vez será o Sub-14 a categoria felizarda. Tendo em vista o sucesso que foi o Sub-12, finalizado a pouco tempo.

Serão mais de 30 dias de emoções, de algumas decepções, enfim no mês de férias escolares dessa meninada. Para surpresa da FFER que não chegou a divulgar este evento com maior afinco, dez equipes farão parte do campeonato, assim divididas:

Grupo A: Rondoniense, Santos PVH, São Sebastião, Zona Sul/Adecof e A. Recreativa. Grupo B: Gênus, Porto Madeira, Baggio, Juventude e Flamengo.

A primeira rodada neste sábado(9) com três jogos: Rondoniense x Santos PVH(15h), Recreativa x S. Sebastião(16h) e Flamengo x Juventude(17h).

Última rodada dia 13/08 (sábado) às 16h e 17h, para se conhecer do 1* ao 4* colocado. Serão 10 equipes com 20 atletas inscritos em média, perfazendo um total de mais ou menos 200 atletas. Parabéns ao Departamento de Competições e à FFER num todo pela iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...