quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Copa São Paulo-2012 Ji-Paraná se estrutura

Diz um ditado popular: "quem madruga Deus ajuda", e pensando desta maneira é que o Departamento Amador do Ji-Paraná Futebol, está se estruturando e já remeteu à CBF a relação de seus atletas que deverão compor a equipe para as disputas da Copa SP no mês de janeiro-2012.

O primeiro passo foi contatar os dirigentes das equipes que disputaram o último campeoanato do sub-17/18, mas para surpresa do Ji-Paraná somente o SantosPVH e o Gênus tiveram interesse de relacionar alguns atletas para se mostrarem nesta verdadeira vitrine do futebol que é a "Copinha".

A apresentação dos atletas está marcada para os primeiros dias de outubro, onde serão feitas análises clínicas e laboratoriais, em parceria com o curso de Educação Física da ULBRA. É isso, o caminho é este mesmo. A relação dos 42 atletas inicialmente convocados, as reuniões com dirigentes como Léo do Santos, Evaldo do Gênus e também o Secretário de Estado do Esporte Chicão trarão muitos bons fluídos ao Ji-Paraná que inova e se renova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...