terça-feira, 27 de setembro de 2011

Julgamento do jogo Fortaleza x CRB pela Série C será nesta terça no STJD

O polêmico jogo entre Fortaleza 4 x 0 CRB pela Série C do Brasileiro, será julgado pela segunda comissão disciplinar do STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta terça (27) às 17h no Rio de Janeiro. A defesa do tricolor de aço fica a cargo do Advogado Paulo Rubens, que além do caso em si, serão tomadas "providências no sentido de responsabilizar por danos morais a presidente da Federação Paraibana de Futebol, bem como o presidente do Campinense Clube", informa o site oficial do clube.

Entenda o caso

Fortaleza e CRB jogavam em Fortaleza-CE, e o Fortaleza precisaria golear o CRB se o Campinense que jogava em casa na Paraíba fizesse algum gol no Guarani-CE. Lá na Paraiba o Campinense atrasou o que pode para não iniciar o jogo no mesmo horário e, no segundo tempo fez um a zero no Guarani, enquanto em Fortaleza após perder um pênalti o time já ganhava de 3 a zero. Pois bem, faltava mais um gol para o time permanecer na Série C e ai quem cairia seria o Campinense.

Ai aparece a figura do atleta Carlinhos Bala do Fortaleza, apontando o dedo indicando que faltava somente um gol. E foi feito este gol, aos trancos e barrancos o time cearense com os quatro conseguiu permanecer na Série C.

Julgamento

Os clubes denunciados podem vir a disputar nova partida, caso a decisão seja a de anulação do confronto do último sábado, que garantiu a permanência do Leão na Série C. Também serão julgados o árbitro Gutemberg de Paula Fonseca, os atletas expulsos e Carlinhos Bala por "atuar de forma contrária à ética desportiva".

A coisa vai ferver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...