segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ji-Paraná brilha e Real Desportivo apaga diante do Cacoal


Êê o campeão voltou! Êê o campeão voltou! Foi assim a manifestação da pequena, porém, brilhante torcida do Galo da BR. Claro que estamos falando da ótima estreia do Ji-Paraná Futebol Clube na segunda divisão do rondoniense frente ao Pimentense na tarde/noite deste domingo, 25 no estádio Cassolão em Rolim de Moura.

Placar final 3 a zero para o Galo.
A verdade é que neste tipo de manifestação, o torcedor sabiamente está reverenciando a instituição Ji-Paraná, com oito títulos conquistados na primeira divisão, dois bem recentes no Sub-18 e mais, no comando da equipe está o atual campeoníssimo técnico Tiago Batizoco (foto), assim como vários atletas todos com a estrela no peito de conquistas recentes.

Os gols do Jipa neste domingo foram de: Aderlan, Ricardo Vieira e Ítalo. O time volta a jogar somente no próximo domingo, 2 no mesmo local contra o U. Cacoalense que também estreou com o pé direito na competição.

Outro time que brilhou neste domingo, foi justamente o bicampeão rondoniense U. Cacoal que foi até a casa do estreante Real Desportivo em Ariquemes, e fez o mesmo placar de 3 a zero. Talvez nesta primeira rodada da 2* divisão já teremos dança das cadeiras, em relação aos técnicos.

E pode ser do estreante Real Desportivo, pois perder em casa num campeonato de tiro curto de pontos corridos, e ainda mais de goleada. Sei não, seu Edu Lima.


Os dois perdedores de hoje, 25 se encontram no próximo sábado em Rolim de Moura. Um empate neste jogo nem pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...