quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Santos empata com o Ji-Paraná e vê seu melhor jogador expulso injustamente

Já está se tornando praxe os erros de arbitragem contra o mais novo integrante do futebol rondoniense - o Santos PVH - , nos últimos três jogos são pelo menos quatro erros em desfavor do time santista, senão vejamos:

Primeiro jogo da semifinal (ida) contra o Espigão, o Santos faz 2 a 0 e o primeiro gol do time da casa nem os próprios atletas acreditaram, daí pra frente o Espigão consegue o empate em gol legítimo. No segundo jogo (volta) aqui no Aluizão, esse mesmo Espigão consegue fazer 1 a 0 e um gol de fora da área, a bola toca no travessão e bate fora da linha do gol, porém o árbitro valida o gol com a responsabilidade da Assistente n* 1. Neste dia o assistente técnico do Santos também foi excluido.

Esta sequência de erros teve continuidade nesta quarta-feira, 7 de setembro feriado nacional com a realização do primeiro jogo da grande final entre Santos x Ji-Paraná no Aluizão. Figura principal do jogo, o goleiro do Santos Juliano que praticamente assegurou o empate sem gols, foi expulso de maneira duvidosa pelo árbitro César Vieira.

Como foi o lance

Segundo tempo, aos 34 min jogada rápida do ataque santista a bola é rebatida pela defensiva ji-paranaense e o atacante do Ji-Paraná na corrida encontra dois zagueiros do Santos em linha, parte em direção ao gol. Neste momento o goleiro Juliano sai de sua meta pra fazer a falta no atacante, porém, seus dois zagueiros conseguem derrubar o adversário.

O assistente n* 2 levanta a bandeira e o árbitro César Vieira apita, até a ai tudo bem. Tudo bem hein, depois de percorrer pelo menos 60m, distância absurda que o ofegante árbitro estava da jogada, eis que ele levanta o cartão vermelho para o goleiro, entendendo ser ele o último defensor o que não era verdade.

Fonte: Iomar Pompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...