quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bomba! Adiada a 2* rodada do Metropolitano

A segunda rodada do campeonato Metropolitano indicava para esta terça-feira, 4 os seguinte jogos: pelo Sub-15 às 19h00 Rondoniense Recreativo x São Sebastião e, às 20h10min pelo Sub-16 Meninos do Porto x A.C.C.D. Falei indicava, porque quem foi ao velho Aluizão simplesmente verificou que a rodada havia sido "Adiada".

Pergunta daqui, pergunta dali, não fora dada uma resposta oficial por parte do Delegado dos jogos Sr. Levi Moreira. O Blog apurou que o pai de um atleta havia denunciado ao Ministério Público Estadual a falta de condições de andamento de um jogo, principalmente a Ambulância.

A FFER já marcou reunião às 10h da manhã desta quarta-feira, 5 com os 11 representantes dos clubes participantes para saber quem vai pagar a conta. Se for seguir como base o Regulamento Geral das Competições - a conta sobra para os times mandantes, conforme Art. 27* inciso VII -, agora seria bom convidar também alguém do MP, até porque são garotos de 15 a 16a, portões abertos, totalmente diferente do futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...