segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ji-Paraná continua 100% na segunda divisão

A segunda rodada da segunda divisão do rondoniense de 2011, teve sequência neste final de semana em Rolim de Moura no Estádio Cassolão. No sábado (01/10) o Real Desportivo fez 3 a 1 na equipe do pimentese, recuperando-se do desastre da estreia quando veio a perder por 3 a zero.

Já no domingo, 02 a movimentação foi ainda maior em virtude dos dois times que iniciavam um verdadeiro duelo; U. Cacoal x Ji-Paraná, que já protagonizaram inclusive final de campeonato. Pois bem, o visitante demorou a entrar em campo em virtude de que o sistema de iluminação apresentava-se com visibilidade de apenas 50%.

E o jogo

O técnico Batizoco (Jipa) desde o inicio do jogo pedia que o árbitro Sr. Arnildo interrompesse o jogo até voltar 100%, que era melhor para todos. Nenhuma providência por parte do árbitro foi adotada e, somente após 25 min o mesmo suspendeu preventivamente o jogo.

Como somente a chamada de atenção ao técnico não resolveria os problemas, o árbitro resolve então excluir o Tiago Batizoco do banco de reservas: "a ffer faz sua parte, orientando os árbitros para saber conduzir-se em campo, porém, o Sr. Arnildo não insistam mais com ele"; disse Batizoco.

Daí, com 20 min a luz restabeleceu-se e o Jipa voltou ligado foi logo marcando: Paulinho, Aderlan, fizeram 2 a zero Jipa, Eric desconta para o Cacoal e Júlio Cesar fechou o placar com U. Cacoal 1 x 3 Ji-Paraná.

Destaques do jogo: além dos goleadores citados, aparece também Vitor Hugo, ala esquerda que vem do Sub-18 e promete. Próximo jogos: Ji-Paraná x Real Desportivo (sáb, Biancão) e U. Cacoal x Pimentense (também sáb, no Aglair Tonelli).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...