domingo, 16 de outubro de 2011

União Cacoal chega aos nove pontos e está a um ponto da elite

A equipe do União Cacoalense deu mais um importante passo para voltar à elite do futebol rondoniense em 2012. Na noite deste sábado, 15, a equipe enfrentou em casa no Estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela quarta rodada da 2a divisão, a equipe do Real Desportivo e venceu pelo placar mínimo.

O veterano jogador Keidy aos 12min do segundo tempo aproveitou um rebote do goleiro Zaneti e fez um a zero cacoalense, gol que coloca provisoriamente o time na primeira colocação ao lado do Ji-Paraná com nove pontos, pelo menos até este domingo quando o Galo da BR poderá ultrapassá-lo, se prosseguir com o mesmo índice de aproveitamento contra o C. A. Pimentense.

Pelo número de cartões aplicados - 10 amarelos e um vermelho -, sendo este para Ueslei (U. Cacoal), o árbitro Sidnei Pereira teve que conter os nervos dos atletas. Agora o time do técnico Bruno Trevizani terá que conquistar pelo menos um ponto dos seis que irá disputar, justamente fora de casa: Ji-Paraná no Biancão e Pimentense também em Pimenta Bueno.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...