quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

MEGA DA VIRADA (MODELO)

Na verdade o início deste Blog eu falava que iria postar alguma coisa relacioanada a jogos promovidos pela CEF, e a Lotofácil foi meu alvo. Porquê, como o próprio nome diz: loto + fácil, porém, a Mega da virada que já vai para a quarta edição e, após consultas de meus poucos (mas fiéis) seguidores como; Guido Quetto, Cristiane Lopes, Jesivan Oliveira, Naldo Dias etc..., aqui vai um modelo para fazer um joguinho bem legal até sábado, 31. 

Para um bom jogo da Mega: façam grupos (bolões) e, joguem em cartões a partir de 7 dezenas que custa R$ 14,00. Claro que 6 dezenas também vale, porém, as probabilidades são menores. Meu modelo é este:

Escolhi 21 dezenas e separei em 7 grupos de 3 cada um, e combinei parcialmente em 21 cartões, claro que estas combinações ficaram com 6 dezenas. Ai meus caros podem acrescentar mais uma dezena diferente, ficando assim com 7 dezenas em cada jogo e 21 + 21 perfazendo 42 dezenas das 60 do cartão.

Modelo Então: ( sete grupos de 3 )


. A - x1, x2, x3,
. B - y1, y2, y3, até G.

As combinações, ficam assim:

A + B _, A + C _, A + D _, até A + G _. Depois B + C _, até B + G _. Faz até F + G _, perfazendo 21 Cartões de Seis e o Anderlaine fica a critério do apostador. 

E como eu ganho? Se você e seu grupo souberem colocar as dezenas "gloriosas" três num grupo, duas em outro e mais uma no anderlaine, só resta curtir a bolada e não esquecer do "velhinho" aqui. Abraço a todos, tenham um 2012 maravilhoso. Lembrem-se, não saindo as seis dezenas, vamos para as cinco e ou as quatro, importante é que a Mega-Sena da virada, sai de qualquer jeito.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...