sábado, 31 de dezembro de 2011

Neymar encerra 2011 como "Rei da América"

Será que esta seleção de craques bateria ao famoso Barcelona? Final de ano e, após 10 anos sem aparecer um brasileiro na seleção da América, o último foi o baixinho Romário em 2000. Estamos falando da seleção anualmente escolhida pelo jornal uruguaio "El País", que apontou Neymar com 133 votos dos 247 de jornalistas de 19 países. 

Eduardo Vargas, atacante de 22 anos da Universidade do Chile ficou em segundo com 70 votos e, para muitos a grande surpresa Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Santos com 33 votos foi o 3* colocado. A seleção ideal do continente com somente dois brasileiros entre os titulares seria esta:

Jhonny Herrera (Univ. do Chile); Reasco (LDU), Marcos Gonzalez (Univ. de Chile), Schiavi e Clemente Rodrigues (Boca Júniors); Arévalo (Tijuana), P.H. Ganso (Santos) e Riquelme (Boca Juniors); Neymar (Santos), Hernán Barcos (LDU) e Eduardo Vargas (Univ. de Chile). Técnico Óscar Tabárez (Uruguai).

O blog deseja um feliz ano novo a todos que acessaram, voltaremos em 2012 com força total. Saúde e felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...