domingo, 1 de janeiro de 2012

Bicampeão rondoniense comandará o Ji-Paraná em 2012

O jovem treinador Tiago Batizoco(foto) que já comandou várias equipes do futebol de RO, sendo inclusive o atual bicampeão, comandou no ano passado Espigão do Oeste dando o primeiro título da primeira divisão àquela agremiação e, no mesmo ano assumiu a tradicional equipe do Ji-Paraná Futebol Clube, que estava até então na segunda divisão, e mais um título do jovem comandante.

Os dirigentes do Galo da BR então convidaram o "experiente" Batizoco a comandar a equipe Sub-18 que disputa no início deste 2012 a famosa Copa São Paulo de Futebol Juniores. O time viajou neste sábado para Ribeirão Preto-SP onde dia 5/01 enfrenta o Fluminense-RJ, depois vem Mogi-Mirim e Olé Brasil.

Antes do embarque para São Paulo, o presidente Pará do Jipa reuniu-se com Batizoco e demais parceiros e fecharam um contrato independente da participação do galinho na Copa SP para que o comandante  já no primeiro dia de 2012 faça parte da arrancada do Jipa rumo à conquista do estadual que inicia dia 18/03. O projeto do Galo é, Copa do Brasil em 2013.

Ah, os valores do acordo: segredo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...