sábado, 17 de dezembro de 2011

SINDARFER também elege uma mulher como Presidenta


Pois é, assim como no mais alto cargo do Brasil temos uma mulher a comandar. Aqui na capital/estado vamos ter também nos próximos três anos à frente de uma das instituições, diga-se de passagem como a mais "machista" - Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Rondônia/SINDARFER -, uma mulher. Trata-se de Maria Antonia Nepomuceno (foto à esquerda do vice?).

O porquê da interrogação! Trata-se de uma foto da Presidenta eleita com 46 votos contra 18 da outra chapa, e mais, no interior do estado Maria Antonia obteve unanimidade, 20 votos. Enquanto em Porto Velho ela angariou 26 dos 46 aptos a votarem, ou 56,5% é um fenômeno. Portanto, merecia e merece ficar à direita do vice, Almir Belarmino.

No geral a chapa 1, vencedora "Rumo a Excelência" obteve 69,7% uma goleada em cima dos candidatos do atual presidente Lourival Domingos Lopes (Becão). Vamos torcer para que a Sra. Maria Antonia, tenha uma administração firme, que não sofra influências de terceiros e, traga bons frutos para a arbitragem rondoniense tomar o rumo da excelência.

Parabéns à chapa vencedora, parabéns aos 18 que foram lá e depositaram seu voto de confiança na chapa 2. E, para uma reflexão como diria Nelson Rodrigues: "Toda unanimidade é burra", será que os 100% do interior do estado estão corretos? Só o tempo dirá, pois teremos 36 meses até 2014 para sabermos.

Créditos: Foto J. Lima, assim como boa parte do texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...